sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Passado, presente, futuro

Me sinto triste, como se fosse a pior pessoa do mundo; como se o meu chão não estivesse no lugar correto. É uma queda muito dura, quando amamos uma pessoa, que durante um tempo soube “te amar”, te respeitou, te aconselhou, te acariciou, te fez rir, te fez feliz, enfim te fez sentir emoções nunca antes apreciadas... entre muitas e muitas outras experiências que você não soube como aproveitar e nem dar o devido valor a tudo que hoje você sente falta e quer de volta, mas por único e exclusivo mérito seu: o seu grande e verdadeiro AMOR se foi... poxa, ai você não sabe se o mais difícil é ouvir que não te ama mais ou ver “amando” outra pessoa. Sinceramente as duas coisas me torturaram, tem certeza que é a pior sensação do mundo... mas depois o primeiro impacto “passa”, você comecoa a não se importar com você e sim com sentimento alheio, e começar ate achar melhor que essa dor que sentes foi melhor ter ficado com você, pois você não suportaria ver a pessoa mais especial e importante para você sofrer da mesma forma. As lembranças são maravilhosas, melhor seria se fossem lembrar a dois, fazendo um momento “RETRÔ”, mais realçado, os ensinamentos aprendidos com cada experiência boa ou não muito agradáveis. As mágoas são as pedras que você carrega por perceber que errou tanto e só se deu conta ouviu um “tchau, acabou” ou “não te amo mais”. Pois é, não tente ser uma NAMORADA perfeita, apenas esteja presente na vida da pessoa amada, pois você só entende o VALOR de tudo, quando você olha e não vê NADA... Aí você se tortura por ter sido uma NAMORADA ausente, e analisa tudo o que poderia ser diferente e você não fez...

Evelise.




Se ela não fosse minha amiga de infância eu diria que ela era mais que um gênio. Se eu não tivesse conhecido ela a fundo, diria que ela conhece todas as coisas sem passar por nada disso. E se eu nunca a tivesse visto realmente triste, eu acharia que tudo seria mais fácil. Eu sempre fui alguém que quanto menos eu me envolvesse seria melhor. É verdade, nada como ter uma amiga como a Eve que teve problemas depois de um fim de namoro, uma amiga compulsiva por namoros drásticos, ou sua própria irmã que sempre que gosta de alguém, este alguem não está aí para e quando ela manda se ferrar o cara, ele corre atrás.


É interessante. Quando se vê as pessoas acabando com seus próprios mundos internos, você não vai fazer o mesmo. Ou foi somente eu que decidi que iria ficar o mais distante possível dos problemas amorosos. Seria a coisa mais inteligente a ser feita. Não que eu ache que tudo está errado na minha vida. Só acho que pela primeira vez as coisas estão confusas. Não sobre amor, mas sobre tudo. Menos sobre psicologia e religião. Mas de resto...

Bom quem sabe outro dia continuemos essa discussão..

Um comentário:

  1. Eu seii... Eu seii... Eu esqueci de postar aqui! Mas estou agora, não?!

    E sim, a EVE escrevei isso pra TI! Já mencionei não?!

    rs

    ;*

    ResponderExcluir